DOVE RECONSTRUÇÃO COMPLETA

Oi meninas hoje vim fazer uma resenha do creme de pentear da dove  reconstrução completa , confesso não sou muito fã de creme de pentear acho que deixar o cabelo um pouco grudento mas como adoro testar produtos acabei comprando , ele e recomendado para cabelos danificados .


O que diz o fabricante
Reconstrução completa com micro-aqua serum (ajuda a conserva o cabelo quimicamente tratado em ótimas condições ),+ vital-keratin( formula que penetra na estrutura capilar e repõe  as proteínas perdidas), mantem a reconstrução do cabelo para um melhor controle e uma revitalização completa .

O que achei do produto
O creme de pentear  tem cheiro do sabonete dove  como todos os produtos da marca (não gosto muito) no meu cabelo não fez diferença nenhuma ele fala que reconstrução completa e meu cabelo e todo danificado e não vi nenhum resultado, usei ele com o cabelo úmido e deixei secar naturalmente (geralmente sempre faco escova depois que lavo) e aconteceu o que mais temia meu cabelo ficou parecendo um fuá ficou horrível ,passei um pouco antes de fazer uma escova e deixou meu cabelo pesado no meu caso não deu muito certo este, mas uso dove a muito tempo e apenas esse  não gostei mas nem tudo que e bom pro meu cabelo e bom pro seu .
Gostaram deixem  comentários e ate a próxima !



                                                                                        bjs Tata

2 comentários:

  1. è não foi nada radical mesmo ,mais pra idade dela tá bom assim rs bjs

    www.belezaemminutos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tem homenagem para teu blog venha ver ...
    Beijos e espero que goste é uma forma que eu possa
    ajudar você na divulgação.
    http://www.belezaemminutos.com/2013/04/vem-conhecer-mais-blogs.html

    ResponderExcluir