OI meninas hoje vim falar mais uma vez sobre cabelo , e a resenha de hoje e da mascara GARNIER FRUCTIS LISO ABSOLUTO ESCOVA apesar de ser uma marca que gosto muito, nao costumo usar as hidratações por que gosto de mascara mais consistente  só que acabei comprando porque estava de 4 reais ( ha foi meu amor que me deu junto com a da proseries repair) .
Como sou viciada em secador e chapinha meu cabelo acaba ficando muito fraco, e tento hidrata o possível por isso testo vários produtos principalmente de reconstrução e que facilite o liso e e isso que a mascara propõe escova 2x mais fácil  e o liso mais durável  .Contem óleos de abacate e damasco e vitaminas B3+B6 que protege os fios do calor do secador e da chapinha mantendo o fio hidratado e sem frizz e os resultados podem sem visto a partir da 5 aplicação.

A mascara e muito cheirosa como todos os produtos da garnier , mas a consistência dela e muito mole (acabei derramando a primeira vez que abrir rsrsrs) e o meu cabelo ficou ressecado parecia uma palha  e não vi nenhuma diferença na escova não irei comprar de novo, para não ter que jogar fora to misturando com condicionador , mais nem tudo que e bom pro meu cabelo pode ser para seu se já testaram deixem seu comentário quero saber se foi só comigo.
                                          BJS DA TATA !

0 comentários:

Postar um comentário