Resenha Shampoo e Condicionador Elseve Arginina X3.

Oi meninas estou na minha jornada infinita de recuperar meu cabelo , comprei o shampoo e condicionador da elseve acho que ja fazem uns 6 meses (adoro testar os lançamentos e vou deixando de lado os outros)comprei o grande de 400 ml que era o kit,  e parece que num vai acabar nunca , como cabelo esta fraco, ressecado e  muita  queda ,revirando as prateleiras do supermercado dei de cara com o novo lançamento da  elserve arginina x3 prometia controle de queda e era especifico para cabelos fragilizados .

A formula e enriquecida arginina que e uma aminoácido essencial para o cabelo e ajuda a micro-circulação
pra uma nutrição do bulbo ,ou seja , menos queda com isso o cabelo cresce mais forte e saudável.
Sou bem suspeita para falar da elseve, adoro todos os produtos mas vamos la o cheirinho e maravilhoso o shampoo lava muito bem (não se esquecendo primeira lavagem shampoo transparente ) e faz aquela espuma maravilhosa e não resseca tantos fios, já condicionador e bem cremoso e deixa o cabelo macio instantaneamente e de fácil desembaraçar o cheiro fica no cabelo depois de seco e percebi que ele deixa as madeixas mais brilhosas .Da linha só não usei a mascara de hidratação mas pretendo testar e conto pra vocês qual foi o meu resultado,      



2 comentários:

  1. Olá flor??
    Adorei a resenha!!
    Seu blog está perfeito como sempre!! Adorei!!
    Ainda está rolando sorteio no meu blog!
    Se ainda não está participando ainda dá tempo!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Mega Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, obrigada por me seguir e é claro que te sigo de volta!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir