Produtos Natura Plant 

OI meninas hoje vim falar de uma marca que sou apaixonada a natura plant , confesso que no passado não gostava muito sabe , a linha atualmente lançou um design novo dos produtos da linha plant, já tenho o creme noturno e acho que deram uma mudada na formula também e o que me pareceu nas minhas primeiras impressões , mas não foi dele que vim falar hoje mesmo porque estou em fase de teste , a resenha de hoje e do shampoo e condicionador  hidratação reparadora então vamos la .


Sobre a linha Natura Plant Hidratação Reparadora. 
Para todas as mulheres com cabelos secos ou ressecados, o novo Plant Hidratação Reparadora é uma linha de tratamento completa (shampoo, condicionador, máscara, creme noturno e creme para pentear) que consegue deixar os fios mais fortes por dentro e por fora porque é a única que conta com um sistema de blindagem inteligente, que leva nutrientes para o interior da fibra ao mesmo tempo em que consegue selar as cutículas, garantindo proteção e hidratação prolongadas. 


O que achei do shampoo.
Me conquistou primeiramente pelo cheiro  que e bem docinho e pra minha alegria fica no cabelo depois de seco, mas não e só de cheiro que vive o cabelo  né , ele bem hidratante e limpa bem os fios faz aquela espuma maravilhosa não deixar minha raiz oleosa apesar de ser um shampoo de hidratação reparadora que e um pouco mas potente , minha raiz e oleosa mas antes dele recomendo passar um shampoo transparente .


O que achei do condicionador.
Nem vou falar do cheiro né ( rsrsrsrs ) ele e bem consistente o que me agrada muito e uma pequena quantidade já rende bastante e cobre bem os fios deixando os mega hidratados acho que ele ta pário a pário com o da tresemmé . Minha unica critica e que ele e tao consistente que tenho que fica chacoalhando ele resultado quase lasquei a embalagem que foi ao chão .

                                                                                                                  BJS da Tata !!!

0 comentários:

Postar um comentário