Resenha hidratação Keramax reconstrução capilar

Ola meninas hoje vim fazer uma resenha da mascara de hidratação da skafe que a "keramax professional" reconstrução capilar  , então faz uns dois meses que comprei essa mascara não conhecia ainda a marca porque adoro usar loreal ,dove essas marcas conhecidas que sei que funciona bem no meu cabelo mas ela não foi o primeiro produto que adquirir da marca tinha acabado de compra uma cauterização só que não tinha testado ainda e não dei tanto valor ,fui ao supermercado com sempre fazer compras e me deparei com a mascara da keramax a mesma da cauterização acabei comprando pra testar na embalagem diz que ela e para cabelos fragilizados (td que eu quero né ) .Custou cerca de 10 reais e vem 350 g e também falar que e uma carga máxima  de queratina que por sinal e ótimo pra cabelo danificado.

O que diz o fabricante ;

Mascara de tratamento keramax reconstrução capilar repõe a queratina natural dos cabelos, reestruturando e revitalizando os fios.A ação da creatina em conjunto com a queratina e da geleia real , atuam de forma rápida  e eficiente  poia penetram profundamente nos fios , reconstruindo a estrutura da fibra capilar e hidratando profundamente os cabelos.


O que eu achei ;
Como todo mundo sabe to optandando por mascara de reconstrução capilar a minha da loreal pofissional da embalagem amarela tinha acabado e tinha que compra outra logo rsrssr.A consitencia dela não tao concentrada quanto a da loreal , não vi diferença no meu cabelo depois da primeira lavagem e continuei testando foi ai que OH MY GOD meu cabelo estava mega hidratado,  as pessoas acabam desistindo de usar alguns produtos por não deram muito resultado de cara sabe, mas gente eles não são produtos profissionais que você usar e nossa to diva, eles sao produtos de uso diário e com o tempo vão mostra serviço ou não. Voltando ao assunto o cheirinho dele e maravilhoso só que não fica no cabelo depois de seco ;( senti meu cabelo muito  mais macio, desembaraçar fácil e o cabelo fica brilhoso, sedoso e hidrato que e mais importante .
.

Modo que gosto de usar ;

Então eu uso de varias forma depende do tempo que tenho quando quero fazer uma hidratação rápida mesmo no box lavo o cabelo duas vezes com shampoo como sempre faco a primeira lavagem com shampoo transparente e depois com outro la dou uma enxugada nos fios e aplico a mascara e vou terminar de me lavar e retiro logo em seguida .Quando quero fazer uma hidratação profunda alterno com mistura da mascara com bepantol e ponho a touca e deixo por uns 25 min ( as vezes esqueço e fico quase 1 hs kkk ) retiro o produto e faco uma escova e chapinha (não consigo lavar o cabelo sem escova e passar chapinha depois, tenho agonia a cabelo molhado) depois que retirei toda a mascara apenas passo óleo nas pontas .




                                                                                                                          bjs da TATA

0 comentários:

Postar um comentário