Shampoo bomba 


Ola meninas vim contar pra vocês a minha experiencia com o shampoo bomba então o meu  cabelo e todo danificado como ja fiz luzes e faco alisamento ele e muito frágil e estar um pouco abaixo  do ombro como nessa foto antiga(deletem o meu rosto cheio de espinha ) perdoe mas to sem celular mas ta um pouco mais curto que a foto .

Como gosto de ver videos no yotube vi varias meninas falando desse shampoo bomba que era milagroso e fazia o cabelo crescer mais rápido e saudável (tudo que eu quero né ) .Vi varias formas de ser feito ah ia esquecendo mas vocês já devem saber  que o shampoo bomba e mistura de monovim A (remédio de uso veterinário ), bepantol e o shampoo (e claro) sem sal que e uma ilusão por que todo shampoo tem sal mas esse e um assunto pra outra ocasião .
Então vi vários formas de ser feito esse produto milagroso mas só do tipo que e do tudo ou nada vi meninas colocando 1 ml monovim A pra cada 100ml de shampoo e 10ml de bepantol fica a critério de cada pessoa então la vai a forma que fiz e ta dando certo .







*Shampoo 300ml da garnier frutis efeito calterizacao

*Duas colheres de sopa de monovim A

*50 ml de bepantol

O que to achando ;
Percebi que meu cabelo ta mais sedoso e forte mais não posso me precipitar pois tenho pouco tempo de uso e quando tiver uma opniao formado irei conta a vocês .








                                                                                                                                            bjs !



0 comentários:

Postar um comentário