Transformações do meu cabelo  !


OI meninas hoje vim mostra algumas transformações pra começar meu cabelo era  cacheado  e  vinha ate a cintura ate os 12 anos quando comecei a fazer alisamento  nesta época era minha mãe que fazia com a famosa guanidina que como todo mundo sabe e sem amônia  e sou completamente apaixonada por cabelao como vocês podem ver meu cabelo ta um pouco abaixo do peito foi a primeira vez que cortei nessa época tinha uns 18 anos e ele era um castanho claro na foto ta parecendo escuro mas e por causa da luz .

 Ja nessa foto tinha feito uma inteligente e já tinha pintado o cabelo de castanho escuro e pedi para corta as pontas e olha só quanto ela cortou pirei serio, não na hora mas depois percebi que tinha cortado demais ai já era não podia fazer mais nada só esperar crescer de novo.

  
Algumas de vocês não sabem mas sou loira  desde pequena e não sei o que aconteceu meu cabelo depois foi escurecendo acho que devido aos processo químicos que fui fazendo nele nunca mais ficou na sua cor original que loiro dourado então resolvi fazer luzes e gostei do resultado nessa época também fazia inteligente meu maior erro .


 Logo em seguida descolori o cabelo e ele ficou  muito fraco mais por outro lado tava super satisfeita porque tinha chegado ao tom que queria super loira o sonho da maioria das mulheres e também tinha cortado em camadas.


Meninas foi então que meu sonho acabou meu cabelo ficou elastico e toda vez que lavava os ele ficava grudando parecia chiclete e era o fim do meu cabelo que torou da raiz a cabelereira falou que tive muita sorte poderia ter ficado careca hidratei e um tempo depois escureci com tonalizante como voces podem ver  não e que isso possa acontecer com vocês mais cuidado quando forem fazer processos químicos seja qual for procure um bom Professional .

Hoje meu cabelo esta menor do que o da foto tive que corta pra tirar as pontas secas em breve colocarei uma foto e que no momento não tenho nenhuma qualquer duvida e só deixar um comentário que respondo .   

                                                                               bjs da TATA !!

0 comentários:

Postar um comentário